Postagens

Mostrando postagens de maio, 2015
Imagem
    "A amizade é acima de tudo certeza. É isso que a distingue do amor."                                                                      (Marguerite Yourcenar)   A certeza de que existe alguém que nos aceita incondicionalmente, com nossas falhas e nossos defeitos;   De saber que essa pessoa se importa verdadeiramente e está disposta a te auxiliar seja em que ocasião for;    A certeza do abraço apertado que conforta mais do que mil palavras...   Do riso fácil e de momentos de inapreciável valor.   A convicção de nunca estar só e de quão vital para nossa existência se faz essa presença.   É a certeza e o privilégio de compartilhar situações de alegria e de dor   A possibilidade de ser reciprocidade...   Paz, conforto, felicidade e amor.
"Qual será o futuro das relações humanas?!"   O questionamento é profundo mas a explanação é breve. Tenho notado cada vez mais que as pessoas tem 'buscado companhia' nas redes sociais como Facebook e WhatsApp! Gente que passa horas em frente a telinha (laptop, celular ou computador), trocando mensagens, curtindo fotos e posts ou apenas comentando algo. E o mais engraçado é observar como cada um faz uso dessas ferramentas! Tem gente que conta absolutamente cada passo que dá durante o dia... "_ Já volto, bateu a fome." Dez minutos depois... "_ Voltei!!!" Tem aquele que usa como um divã e desabafa, xinga, choraminga e pede conselho. Outros simplesmente aproveitam para bisbilhotar a vida alheia, fazer fofoca e ficar por dentro das últimas novidades. Existe ainda o narcisista que não se cansa de postar fotos e mais fotos, de vários ângulos, em várias posições e diferentes lugares: em cima da cama, debaixo da cama e na poltrona do qua
Imagem
" TE  ENCONTRAR  FOI  UM  PRESENTE ME  ENVOLVER  FOI  NATURAL TE  CONHECER  FOI  SURPREENDENTE TE  QUERER  É  UM  PRAZER! VOCÊ   ME  ALEGRA,  ME  PROTEGE,  ME COMPLETA VOCÊ  ME  SATISFAZ,   ME SEDUZ... MINHA  EXISTÊNCIA   EMBELEZA"