'Poeminha para Mila"

Minha infância  tem lembranças
Que não consigo me lembrar
Pois minha memória é seletiva
Difícil recordar.

Minha mãe foi trabalhar fora
                                                      Depois de cinco anos me cuidar.
                                                     Papai sempre trabalhou
     Mas de vez quando me leva ao Playland para brincar.

Tenho uma prima meio-irmã
Pois irmã mesmo eu não tenho.
Tenho um irmão chamado Gian
Que anda de skate feito um genio!

Sei que, aos domingos, pela manhã
Com mamãe e minha meia-irmã
Vamos ao parque passear
Ou ao teatro do Sesc
Uma boa peça apreciar.

Quanto ao dia-a-dia de uma criança de cidade grande
Acordo cedinho e vou estudar.
Volto pra casa dos meus avós
E lá fico até mami chegar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog