"Anseios de tua fêmea" 

Em tua companhia envolvente 

Desejaria todo dia despertar 

Saborear, logo cedo, teu beijo quente 

E em tua nudez  me deliciar

Teu hálito sopraria minha nuca 

Fazendo os pelos do meu corpo eriçar... 

Tua mão percorreria minhas curvas 

Em busca de orifícios adentrar

 E ainda sonolenta mas exaltada

 Roçar-me-ia  inteirinha em todo teu vigor 

E suplicaria senti-lo , assíduo e viril, 

E de todas as maneiras que me tens em teu quadril 

Pois do avesso me viraste como ninguém o fez 

Surpreendendo-me com teu feitio

Eu tornaria a ver teu rosto se contraindo em caretas 

Extasiado...ansioso em provocar-me o orgasmo

 E verias tua fêmea linda se contorcer em espasmos 

Totalmente entregue...Inebriada com teu entusiasmo.

 E assim permaneceríamos por horas a fio

 Sem dar-nos conta de que o tempo se esvaiu... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog