"Magnetismo"
 
Há uma espécie de energia
Que me (nos) impulsiona e me (nos) instiga
Uma força propulsora de desejos
Que me (nos) envolve e me (nos)  incita
Num encaixe de corpos perfeito
Numa intensa troca de fluídos no leito
Que me (nos) invade e arrepia...
Quando teu sexo encontra o meu 
 
Há uma necessidade frequente
Vontade voraz, apetite inerente
De sentir teu membro, sutilmente
Friccionando minha vulva, veemente.
 
Existe um magnetismo velado
Que exerce um poder de atração desenfreado
Estimulando a libido
Me fazendo querer abrigo
De um jeito instintivo
 
Existe algo de libertino
Que me provoca e assanha
Meus segredos mais íntimos
Minha sensualidade latente 
Meus anseios mais indecentes
 
E toda essa luxúria a qual me entrego
Esse constante estado de alerta
Que preenche e perturba
É você quem desperta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog