"Provocação"
Provoco-te assim...
Meu falso puritanismo
Um olhar inocente, quiçá indecente...
Sensualidade inerente
Sorriso malicioso
El beso dulce y caliente...
 
Provoca-me assim...
Teus olhos famintos, ávidos em me devorar
Tuas mãos desejosas em tatear, sentir, adentrar...
 
Provoco-te assim...
Minhas insinuações discretas
Frases obscenas, gestos, indiretas
Sensual cruzada de pernas...
 
Incita-me assim...
A mão abusada
A 'pegada' ousada
Apertando meu corpo contra teu peito
Encaixe perfeito...
 
Provoco-te assim...
Meu pudor comedido
Indecência mascarada
Safadeza enrustida
Em poesia revelada
 
Incita-me assim...
Com argumentos velados
Tentativas frustradas
Persistência e paciência...
 
Provocando-nos mutuamente
E em constante crescente
Saboreando-nos um ao outro
E assim, revelando-nos aos poucos
Aguardamos veementemente o tão esperado encontro...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog