43 Primaveras...
 
Olhei-me no espelho hoje cedo e me dei conta de que acordei mais bonita, mais feliz e um pouco mais velha também!!!(rs...)
Vi a menina alegre que ganhava medalhas na escola, a adolescente romântica e otimista e a jovem que realizou o precioso desejo de ser mãe.
Notei ainda alguns sinais de expressão indicando que a maturidade chegara...Já não tenho mais o rosto da menina, da adolescente ou da jovem...
Hoje, o rosto da mulher que completa 43 anos, mantém a alegria, o entusiasmo e o otimismo da juventude, com a diferença de que  agora tudo adquiriu um novo significado, sob um olhar seguro e um jeito livre e decidido de encarar a vida, despida de quaisquer medos ou vergonha de ser eu mesma, entre períodos de lucidez e insensatez.
Além disso, trago  a certeza e o orgulho de ter trilhado um caminho certo(entre tropeços e erros) e deixar o melhor de mim em tudo que faço  e para as pessoas com as quais me relaciono.
Sigo minha jornada pronta para encerrar um ciclo e iniciar uma nova etapa, aproveitando cada momento que me é dado, buscando melhorar como ser humano e evoluir espiritualmente. Sempre, como uma eterna e apaixonada aprendiz...
Parabéns pra mim!!!Uhuuuuu!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog