"Cinquentenária, eu?!"
Sim, sejam muito bem-vindos meus cinquenta !!!
Enfim tornei-me cinquentenária.
Mais parece um palavrão, um xingamento ... 
" Lá vai a cinquentenária!" (risos)
Talvez porque carregue consigo o peso de meio século vivido.
Talvez porque o corpo já não responda tão prontamente aos estímulos, apesar de exercitá-lo com frequência. Ou porque a pele já não seja tão firme e viçosa como outrora...
Talvez porque os sintomas do climatério insistam em incomodar, anunciando a chegada de uma nova etapa feminina.
Mas certamente não me pesam nem na bagagem nem na aparência, sendo bem modesta. Além do que, a essa altura  da existência aprendi a valorizar outros aspectos. E os sinais de envelhecimento são marcas deixadas por uma história.
A propósito, inicio este ciclo plena de disposição e alegria. E acima de tudo , imensamente grata pela minha trajetória até aqui.
É claro, tive que remover algumas pedras e espinhos durante o percurso mas nada que a fé e a oração não ajudassem a curar. (Aprendizado adquirido durante as tempestades...)
Pronta estou para mais cinquenta!!!
Que Deus continue sendo a luz que me guia, a mão que me sustenta e o abraço que aquece os meus dias.
Que Ele continue abençoando a mim e a todos  que de alguma forma fazem parte da minha jornada.
E como dizem por aí, cinquentei!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog