"TEIMOSA E ROMÂNTICA"

Gosto da tua fala mansa

Do teu furinho no queixo
 
Do teu sorriso maroto, jeitinho de garoto...

E até do teu mindinho torto.

Admiro tua inteligência, tua capacidade de percepção

e tua sensibilidade aguçada.

Questiono tua solidão

Tua maneira de viver uma relação

E aonde te levará essa estrada.

Queria muito ter você ao meu lado
Meu companheiro, meu amante, meu namorado!

Queria muito não estar envolvida

Não querer tua presença.

Seguir minha vida sem sentir tua ausência,

Ansiar o teu toque,

Desejar o teu corpo,

Teu beijo...teu gosto.

Ah essa minha índole romântica e tão teimosa...

Insiste em não te deixar partir

Apesar da razão que não cala

E a todo momento me fala

que, definitivamente, não depende mais de mim...
 

Comentários

  1. SEMPRE LEU SEUS POEMAS E ADMIRO A FORMA QUE VC OS ESCREVE,UM POUCO DA ALMA,DA VIDA,DO DIA VIVIDO,DO OUTRO,DA CIDADE,DA AMIZADE,DO AMOR,...ENFIM,UM POUCO DE VC EM MUITOSSS E VARIADOS TEMAS.ADORO...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog