"Filho Meu"
Filho meu, vida minha
Por ti morreria e tudo sobreviveria
Tu és meu encanto...Meu alento
Meu contentamento
Meu desejo de vencer
Minha inspiração de viver
Filho meu, vida minha
Meu Anjinho barroco
Que encanta a todos
Com seu jeito arisco 
E seus cachos ruivinhos
Filho meu, vida minha
Meu anjo dourado, a Deus consagrado
Terás uma jornada longa e vitoriosa
E um futuro repleto de conquistas e alegrias
Com todo amor destes mundos
(21-01-2003)


"Minha pequenina princesinha"
Tamanha felicidade senti
Quando soube que era uma menina
Assim que te concebi
Tive a certeza divina que só alegrias me darias
Dona de uma personalidade ímpar desde pequenina
Tem um jeito meigo e carinhoso
E um lindo sorriso dengoso
Seu olhar é expressivo
E seus trejeitos engraçados
Combinam com sua beleza e seus cabelos cacheados
Inteligente e geniosa
Quando se zanga não quer prosa
Carismática e encantadora
A todos conquista sem demora
És assim , minha pequenina
Doce e meiga princesinha
Terás um futuro brilhante coroado de êxitos e alegrias
Com todo amor destes mundos
(26/04/2007)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog